Dream Valley deve receber cerca de 40 mil pessoas no final de semana

Maior festival de música eletrônica do País é atração principal do feriadão, com line-up de DJs internacionais renomados

Dream Valley deve receber cerca de 40 mil pessoas no final de semana

Maior festival de música eletrônica do País é atração principal do feriadão, com line-up de DJs internacionais renomados

Falta pouco para o Parque temático Beto Carreiro World receber a segunda edição do Dream Valley Festival. O evento deve aumentar o fluxo de turistas de vários cantos do Brasil e do mundo, ao litoral norte do Estado durante o fim de semana.

Seguindo a linhagem dos primeiros festivais de música, na década de 60, o Dream Valley já foi “Destaque no ano de 2012” pela Cool Awards. Nesta edição, mestres consagrados da e-music comandam a programação responsável pelo sucesso de repercussão mundial, através da DJMag – revista inglesa renomada no segmento de música eletrônica no mundo.

Dentre os destaques, no primeiro dia se apresentam Zedd, Steve Angello, Afrojack e Digitaria. Fechando a programação no sábado, 16, sobem no Dream Stage as gêmeas do duo Nervo, Betoko, Bob Sinclair e Hardwell. Ao todo são 26 DJs, sendo 19 internacionais, que se dividem nos dois dias intenso de programação com muita música e gente bonita circulando pelo Parque.

As gêmeas Miriam e Olivia, australianas do Nervo se apresentaram já em 2012, e por turnê do Brasil neste ano, a parada obrigatória foi o Dream Valley. Hardwell também esteve no line-up do festival na primeira edição, e neste ano recebeu o topo no ranking da DJMag, posição que David Guetta e Armin van Buuren ocuparam por anos. Os últimos ingressos ainda estão à venda. 

Agende-se
O quê: Dream Valley Festival
Onde: Parque temático Beto Carreiro World – Penha, SC
Quando: 15 e 16 de novembro
Ingressos disponíveis nas lojas Life Surf Wear ou www.dreamvalleyfestival.com.br
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio