Droga é encontrada dentro de fralda de criança

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu Jefferson Dias Ramos

Droga é encontrada dentro de fralda de criança

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu Jefferson Dias Ramos

Um homem de 30 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira, 11 de março, na rodovia Antônio Heil, em Brusque. 

Jefferson Dias Ramos, de Itajaí, estava vindo para a cidade entregar uma quantia de crack para um colega, o que configura o crime de tráfico. 

Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima quando a Polícia Militar foi até a rodovia para aguardar a passagem do carro. 

– O denunciante informou que um GM Corsa de cor prata estaria vindo de Itajaí a Brusque fazer a entrega de drogas -, conta o delegado Reis.

Por volta das 16h, quando os policiais viram o carro passar, o abordaram.  – Em revista no veículo os policiais encontraram uma quantia grande de crack, que estava escondida dentro de uma fralda usada, de uma das filhas de Jefferson -, relata o delegado.

O delegado ressalta que ele usou a própria família para cometer o crime. – A pretexto de passear com a família, convidou a esposa, junto com as filhas para virem à Brusque. Antes que a esposa entrasse no carro, ele escondeu a droga dentro da fralda e colocou no veículo. Mas sorte e a astúcia dos policias no momento da abordagem, essa droga foi encontrada -, detalha. 

Ramos já foi indiciado e está em liberdade provisória pela prática do crime de porte de arma de fogo e formação de quadrilha. Também, já respondeu pelo crime de tráfico de drogas, mas nesse caso foi absolvido.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio