Duas casas noturnas são interditadas durante operação policial em Brusque
Ao todo, 12 estabelecimentos de Brusque e Guabiruba foram fiscalizados
Uma operação de fiscalização de casas noturnas em Brusque e Guabiruba resultou na interdição de dois estabelecimentos na noite desta quinta-feira, 12. As Polícias Civil e Militar de Brusque inspecionaram 12 estabelecimentos.
Segundo relatório da polícia, as casas noturnas interditadas ficam nos bairros Zantão e Santa Terezinha. Além disso, foram lavrados três Termos Circunstanciados, sendo um por exploração de jogos de azar e dois por posse de entorpecente semelhante a cocaína.
Também foi confeccionado um Ato Infracional de adolescente flagrado em uma casa noturna. O rapaz tem 17 anos também estava na posse de entorpecente semelhante à cocaína. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o procedimento.
A operação foi coordenada pelo Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional e contou com a presença de policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI) e Guabiruba. O intuito da operação é garantir o cumprimento dos requisitos legais pelos estabelecimentos.