Duas mulheres morrem na SC-486 em Botuverá

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 31

Duas mulheres morrem na SC-486 em Botuverá

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 31

O ano de 2013 se despede tragicamente na região. No início desta terça-feira, 31, duas mulheres perderam a vida em um acidente de trânsito na rodovia Pedro Merizio – SC-486.

Francini de Liz Zimmermann, 27 anos, condutora do veículo e Kelly Cristina Alves Maia, 30 anos estavam em um Toyota/Corolla, placas MIX-0176, cor prata, placas de Brusque que saiu da pista, colidiu em árvore e ficou preso entre a árvore e um barranco. As vítimas ficaram presas nas ferragens.

Segundo Marizete Mello de Liz, 54 anos, mãe da condutora do carro, as jovens estavam com a família no município de Botuverá na casa de um amigo desde a manhã. No inicio da tarde, as duas vinham à Brusque para buscar uma sobrinha e em seguida retornariam à Botuverá com a criança.

O acidente aconteceu no trecho próximo de entrada ao município de Botuverá, cerca de 200 metros do local onde foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus com alunos e um veículo da Prefeitura de Botuverá em dia 22 de novembro.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias e as causas do acidente não foram identificadas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio