Duas mulheres se envolvem em acidente de trânsito no Centro de Brusque

Colisão aconteceu no cruzamento entre a rua Arno Carlos Gracher e a Barão do Rio Branco

Duas mulheres se envolvem em acidente de trânsito no Centro de Brusque

Colisão aconteceu no cruzamento entre a rua Arno Carlos Gracher e a Barão do Rio Branco

Duas mulheres se envolveram num acidente de trânsito por volta das 17h15 desta segunda-feira, 1, no Centro de Brusque. A condutora de um Palio cinza, placas de Brusque, de 28 anos, moradora do bairro Limeira, trafegava na rua Arno Carlos Gracher e ao realizar o cruzamento para a rua Barão do Rio Branco, atravessou na frente  de um HB20 sedan, também com placas de Brusque. A condutora do HB20, Rúbia Lungen, 42, moradora do Centro, não conseguiu frear e bateu na traseira do palio, que rodou na pista e bateu ainda numa placa de sinalização. As mulheres não sofreram ferimentos e nem precisarem ser encaminhadas para o hospital.

Rúbia conta que o cruzamento é perigoso e que frequentemente ocorrem acidentes. Ela diz que o susto foi grande, ainda mais por seu filho de oito anos estar junto no veículo.

O sócio-proprietário da Jadlog, empresa situada na rua Barão do Rio Branco, David Zancrando, conta que presenciou o fato e que em dez anos que tem o ponto já viu pelo menos 20 acidentes, um inclusive com morte. Ele afirma que é necessário que seja colocado um redutor de velocidade na via, para que os motoristas prestem mais atenção. Ainda segundo Zancrando, os condutores trafegam pela Arno Carlos Gracher, geralmente numa velocidade superior a permitida na via.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio