Duas pessoas são queimadas com gasolina em Guabiruba

Casal sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo

Duas pessoas são queimadas com gasolina em Guabiruba

Casal sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo

Na manhã de quinta-feira, 6, um casal sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo, após uma explosão em uma churrasqueira, na rua Alberto Nuss, no Centro de Guabiruba. O jovem de 18 anos utilizou gasolina para acender uma churrasqueira e deixou a garrafa pet com o restante do líquido próximo ao local.

Ao acender o fogo, houve uma explosão, devido ao litro estar muito perto da churrasqueira. Com isso, as chamas atingiram as mãos e os dedos, totalizando uma área queimada de 9%. Durante a explosão, uma jovem de 20 anos passava pela frente da churrasqueira e teve a camisa incendiada.

Para tentar apagar o fogo, ela correu em direção à porta, mas como estava no segundo andar da casa, e como a escada não tem guarda-corpo, ela caiu de uma altura de quatro metros.

Os vizinhos ajudaram a jovem: jogaram água para apagar as chamas e retiraram parte da camisa queimada. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu queimaduras no pescoço, nos braços, e região da coluna, resultando em 30% do corpo afetado. Além disso, devido à queda, ela sofreu uma fratura na coxa direita. Os dois foram conduzidos para o Hospital Azambuja para cuidados médicos.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio