Dupla de vôlei de areia vence mais uma nos Jasc

Dupla de vôlei de areia vence mais uma nos Jasc

A dupla brusquense de vôlei de areia conseguiu mais uma vitória nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) nesta quinta-feira (20). Depois de derrotarem Pomerode pela manhã com facilidade (triunfo por 2 sets a 0 – parciais de 21 a 6) Josi e Piluca tiveram um duelo bem mais complicado, mas venceram Katiane e Vivian, de Itapema, por 2 sets a 1.

A equipe voltou a apresentar alguns erros na finalização, perdeu o primeiro set por 21 a 19, mas se recuperou na sequência. No segundo set, as atletas controlaram a partida desde o início e fecharam o placar em 21 a 10. No tie-break, Brusque iniciou perdendo por 2 a 0, mas logo se recuperou, virou para 5 a 2, e dilatou a vantagem até fechar em 15 a 7.

Próximo desafio

Favoritas ao ouro, as atletas de Brusque voltam às areias da praia da Atalaia nesta sexta-feira pela manhã. O confronto será com o derrotado da partida entre Balneario Camboriú e Florianópolis. A primeira equipe já foi algoz das brusquenses na estreia, quando derrotaram Josi e Piluca com parciais de 21 a 13 e 21 a 12.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio