Ir para o conteúdo

Sebrae realiza programa de capacitação para migrantes e imigrantes em Brusque

Ação é realizada por meio do TraPOW

Um programa de capacitação para imigrantes será realizado em Brusque. A ação é promovida pelo Sebrae, por meio do TraPOW, e está com as inscrições abertas. As atividades serão realizadas de forma presencial, em datas e horários definidos com a organização.



O programa é voltado especialmente para migrantes e imigrantes. Ele oferece trilhas práticas com especialistas, conteúdos acessíveis e uma rede de apoio para quem está começando uma nova vida na cidade. As vagas são limitadas e os cadastros podem ser feitos clicando aqui.

As atividades serão realizadas de forma presencial, em datas e horários acessíveis para o público. O programa é gratuito e totalmente voltado para ajudar novos moradores de Brusque a darem seus primeiros passos com autonomia e segurança. A iniciativa do Sebrae conta com a parceria da Ousaria e oferece uma jornada gratuita de qualificação, mentorias e apoio para quem quer conquistar seu espaço no mercado de trabalho ou iniciar um negócio.

O TramPOW faz parte do Programa de Inclusão Socioprodutiva do Sebrae, que tem como objetivo fortalecer a autonomia econômica de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da educação empreendedora, do acesso a oportunidades de negócios e do estímulo à formalização.

Mais informações podem ser obtidas com o Sebrae Brusque pelo telefone (47) 3351-3701.

Leia também:

1. Prefeitura doa livro histórico para Museu Casa de Brusque 2. VÍDEO – Câmera registra momento da colisão de carro com carreta na rodovia Antônio Heil, em Brusque 3. VÍDEO – Idoso é levado ao hospital após colidir carro com carreta na rodovia Antônio Heil, em Brusque 4. Morre padre que atuou em Guabiruba nos anos 1980 5. Acidente entre três carros no Cedro Alto, em Brusque, deixou cinco vítimas; bombeiros divulgam detalhes


Assista agora mesmo!


Festa do Búfalo marcou época em Botuverá com carne exótica, acampamento e jipeiros:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias