Ir para o conteúdo

CEIs atendem em regime de plantão durante as férias escolares

Serviço será oferecido a partir de segunda-feira, 13, em dez Centros de Educação Infantil de Brusque

O início do ano letivo será dia 10 de fevereiro para todos os níveis da Rede Municipal de Educação de Brusque, mas os 11 Centros de Educação Infantil (CEI) começam a atender em regime de plantão a partir de segunda-feira, 13 de janeiro. O plantão será voltado às crianças que já frequentavam as instituições em 2013.

Uma das novidades para este ano é a inclusão do Círculo Bom Samaritano na relação de Centros de Educação Infantil do município. A secretária de Educação, Gleusa Fischer, destaca que o espaço está recebendo os reparos necessários para entrar em funcionamento e atender a comunidade durante o período de plantão, porém, será aberto apenas no dia 15 de janeiro.

Confira a relação de CEIs que farão plantão a partir desta segunda-feira, 13:

CEI Elsa B. De Marchi

CEI Benta Vanolli

CEI Bisa Olga Fischer

CEI Emília Floriani I

CEI Emília Floriani de Oliveira II – FIP

CEI Hilda Anna Eccel II

CEI Max Rodolfo

CEI Helga

CEI Noêmia Fialho I

CEI Noêmia Fialho II

CEI Círculo Bom Samaritano (a partir do dia 15/01)

Matrículas

A partir do dia 20 de janeiro as secretarias de todas as unidades escolares municipais estarão abertas para atender a comunidade e informar os pais sobre os períodos de matrículas, incluindo os Centros de Educação Infantil. 

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro os profissionais estarão reunidos para planejamento interno e definição das atividades. Em função disso, todas as escolas e Centros de Educação Infantil estarão fechadas no período, retornando ao atendimento normal a partir de 10 de fevereiro.