EEB Carlos Fantini recebe Pé no Bairro com muita festa

Escola do bairro Limoeiro, recebeu pela primeira vez o projeto

EEB Carlos Fantini recebe Pé no Bairro com muita festa

Escola do bairro Limoeiro, recebeu pela primeira vez o projeto

Atividades de recração e lazer, palestras de orientação, serviços de saúde e diversas outras atividades fizeram desta terça-feira, 22 de maio, um dia diferente e especial na Escola de Educação Básica Carlos Fantini, no bairro Limoeiro. 

Isso porque, pela primeira vez a insituição recebeu o projeto Pé no Bairro, que além de oferecer as atividades para os alunos, funcionários e professores também abriu as portas para receber toda a comunidade.


Mas, os sorrisos foram além, já que a escola também aproveitou o evento para comemorar o aniversário do patrono da escola, Carlos Fantini, que leva o nome da instituição desde 1969. 

Para completar o dia especial, uma das filhas de Carlos Fantini, dona Iltrudes Fantini Pereira, 82 anos, também esteve na unidade de ensino, para comemorar a data especial e conferir as atrações do projeto de cidadania. 

– É muito especial ver o nome de meu pai aqui nesta escola, onde fui criada. É um pedaço de mim que está aqui – comentou a visitante. 

**Confira a matéria completa e quem participou do Pé no Bairro, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, desta quarta-feira, 23 de junho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio