Eleita a nova realeza da Melhor Idade

Os vencedores ganharam uma viagem para a Festa Internacional da Primavera

Eleita a nova realeza da Melhor Idade

Os vencedores ganharam uma viagem para a Festa Internacional da Primavera

Na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, os grupos da terceira idade escolheram seus representantes e elegeram o Rei e a Rainha da Melhor Idade. A nova realeza foi definida durante uma festa promovida no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, repleta de atrações.

No total, 11 candidatas concorreram ao posto de Rainha e cinco candidatos ao título de Rei. Os vencedores ganharam uma viagem para participar da Festa Internacional da Primavera.

No time feminino, em primeira lugar foi eleita rainha Olga Caetano, 61 anos, representando o grupo 13 de Maio, do bairro Jardim Maluche. O posto de 1ª Princesa ficou com Odete de Souza dos Santos, 71 anos, do Grupo da Saudade, bairro São Luiz; e de 2ª Princesa com Enedina Cardoso Reinert, 74 anos, do grupo Tia Catarina, bairro Guarani.

Já na disputa masculina o título de Rei da Melhor Idade ficou com Vilson Caetano, 61 anos, do grupo 13 de Maio, bairro Jardim Maluche. O 1º Príncipe foi Sebastião Reitz, 86 anos, do grupo Cabecinha Branca, bairro Santa Rita; e o posto de 2º Príncipe ficou com Nelson José Rover, 74 anos, do grupo Vovó Brigida, bairro Águas Claras.

Além de poderem conferir a escolha da nova realeza da Melhor Idade, os presentes puderam se divertir ao som de uma banda ao vivo e ainda ganharam um lanche preparado especialmente para a ocasião. No local, também foram realizadas atividades recreativas desenvolvidas pelo Sesc. O prefeito Paulo Eccel também esteve presente no evento, que é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação. 


Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio