Em jogo emocionante, Brusque vence Blumenau pela Copa Santa Catarina

Brusquenses viraram a partida nos minutos finais e está perto do tri

Em jogo emocionante, Brusque vence Blumenau pela Copa Santa Catarina

Brusquenses viraram a partida nos minutos finais e está perto do tri

O time de Basquete masculino adulto da AD Brusque/FME/Unifebe/Atlântica/A Italianinha entrou em quadra na noite desta sexta-feira, 27 de julho, na Arena, para enfrentar Blumenau, pela 2ª Rodada da Copa Santa Catarina 2012. 

Os donos da casa começaram a partida apáticos. Até abriram pontos de vantagem, mas os visitantes reagiram e dominaram os primeiros três quartos, sempre à frente do marcador. 

Foi somente no quarto quarto que a equipe resolveu reagir. Mais adiantados na marcação e na base da raça, Brusque conseguiu empatar em 63×63 faltando 47 segundos para o término do jogo. 

Em uma cesta do ala Fabrício Gomes, numa roubada de bola e depois com três lances livres, Brusque fechou a partida em 68×63. 

Foi a segunda vitória dos mandantes na competição, já que na quinta derrotaram Balneário Camboriú por 116×26. Brusque precisa de mais uma vitória para confirmar o tricampeão (levantou o troféu em 2010 e 2011). 

Neste sábado, os adversários serão os jogadores de Videira, Às 16h30. Os ingressos custam R$ 10. QUem já assistiu uam das partidas pode apresentar o bilhete que não paga uma nova entrada. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio