Em meio à crise, Lio é apresentado e ainda confia na Série D

Treinador comandou os atletas pela primeira vez já nesta quinta-feira (28)

Em meio à crise, Lio é apresentado e ainda confia na Série D

Treinador comandou os atletas pela primeira vez já nesta quinta-feira (28)

A apresentação do técnico Lio Evaristo ficou em segundo plano em meio a conversa entre dirigentes e jogadores nesta quinta-feira (28). O treinador acompanhou de longe o encontro. Em seu primeiro contato com a imprensa, disse que o desafio não assusta por ser conhecedor da qualidade do plantel do Brusque. “Posso adiantar que vi alguns jogos do Brusque e só aceitei o convite porque sei que o time tem qualidade”.

Com perfil tranquilo e reconhecido por ser motivador, Lio declara que o fato de entrar em um ambiente turbulento não o preocupa. Questionado sobre a repentina saída de Joceli, o treinador preferiu se esquivar. “Não vou entrar no detalhe porque tenho que entrar zerado. Vim aqui na paz, para conquistar um espaço dentro do clube. Meu projeto no Brusque começa hoje e tenho que trazer os jogadores para o meu lado. As questões anteriores, os diretores estão ai para resolver”.

 Lio chegou a ser cogitado na equipe quando Pingo saiu e o fato de conhecer bem o elenco do Brusque foi o diferencial para que fosse chamado neste momento. “Pelo menos 70% dos jogadores, sobretudo os que vieram do Paraná, eu conheço. Foram recomendados por mim quando a diretoria me consultava”.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio