Em um cenário florido, desfile da 41ª Pronegócio reúne tendências Primavera-Verão

Pela passarela, 28 empresas apresentaram mais de 130 looks, na noite desta terça-feira

Em um cenário florido, desfile da 41ª Pronegócio reúne tendências Primavera-Verão

Pela passarela, 28 empresas apresentaram mais de 130 looks, na noite desta terça-feira

Pela primeira vez, o desfile da 41ª Pronegócio ocorreu na noite desta terça-feira, 16, na Sociedade Santos Dumont. Com um cenário colorido e em meio às flores, o desfile trouxe como tema “Florescer de uma nova estação” e teve produção da Agência Lucky 70, de Brusque. Pela passarela, 30 modelos apresentaram os mais de 130 looks das 28 empresas participantes.

O diretor da agência, Sandro Baran, explica que o tema foi escolhido por remeter à nova vida. “Os estilistas realizam estudos e pesquisas em busca de coisas novas. Por isso as flores, insetos, pássaros, que lembram a primavera, e também demonstram o surgimento de um novo conceito”, detalha.

Para a construção do cenário foram utilizados materiais reaproveitáveis, como madeira, cartolina, EVA, papelão, tecidos, cipos, além de outros elementos. “É uma paisagem de muitas flores, de muito colorido e bastante tropical, pois mistura um pouco da primavera e alto verão”, acrescenta.

Na passarela foram apresentadas as tendências da nova estação que vão do floral, transparências aos bordados. Além disso, as cores vivas, como rosa, verde, vermelho e pink também estarão bastante em alta. “O transparente estará bem presente e será bem marcante na estação”, salienta Baran.

Desfilaram alguns modelos convidados pela agência como a Miss Blumenau Andressa da Fonseca, e três candidatas a Miss Brusque, Milena Harle, Isabela Valério Cabral e Silva e Anny Karolinny Santos Simões.

A Miss Simpatia Noeli Gilli e Miss Brusque Alexandra Vilamoski também passaram pela passarela, além da participação da modelo Deliê Galliani e do ator global e brusquense Jean Visconti.

Para o presidente da Ampebr, Ademir José Jorge, o desfile é uma oportunidade dos lojistas visualizarem os looks para, ao longo da semana, fazerem negócios melhores. Ele ressalta que neste ano, pensando na melhor acomodação dos lojistas, precisaram trocar o local do desfile.

“Quando percebemos, pelas nossas prospecções, que havia várias confirmações de compradores de todo o Brasil, ficamos preocupados em acomodá-los”, informa.
Com a mudança para a Sociedade Santos Dumont, a organização pôde colocar a passarela central para facilitar ainda mais a visualização dos compradores.

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