Empate na ponta do Amador de Brusque

Após goleadas na estreia, Floripa e Guarani ficam no 0 a 0 e seguem em vantagem no naipe feminino

Empate na ponta do Amador de Brusque

Após goleadas na estreia, Floripa e Guarani ficam no 0 a 0 e seguem em vantagem no naipe feminino

Depois de iniciaram o Campeonato Amador de Futsal Feminino de Brusque com goleadas na estreia, Floripa Vieira Material de Construção e Guarani/Middya fizeram um confronto direto pela ponta do naipe feminino neste sábado, 18. Em um jogo bem movimentado, os dois times tiveram chances de marcar, mas não saíram do zero no placar.
Guarani foi melhor na primeira etapa, teve mais posse de bola, mas criou poucas chances para abrir o marcador. A primeira grande oportunidade foi com Noelma Alexandre, mas a goleira Thais Ramos fez boa defesa para o Floripa. A arqueira também se destacou ao mandar para escanteio um bonito chute de Lilian Schons. A melhor chance do Floripa foi em finalização de Daiane Bottamed, a Dai, que acabou para fora.

Na etapa final, o Floripa, que só tinha chego com perigo uma vez no primeiro tempo, tomou conta do jogo. A equipe encurralou o Guarani para trás, pressionou, mas não conseguiu sair com o placar positivo. Mirela Ramos quase abriu o placar. A bola chegou a desviar e enganar a goleira Lisete Krieger, mas foi para fora. Depois a própria jogadora dividiu com a arqueira, mas não conseguiu mandar para as redes. Andressa Maier também quase fez, não fosse um pé salvador da zaga do Guarani que garantiu o empate sem gols.

Volta Grande 0x3 Dom Nelson

Volta Grande e Dom Nelson fizeram a primeira partida do sábado, 18. Os times se enfrentaram na tentativa de superar as goleadas sofridas na estreia para Guarani e Floripa, respectivamente. Quem levou a melhor no confronto foi o Dom Nelson. A equipe não deu chances para as rivais e passou com tranquilidade pelas adversárias por 3 a 0. Os dois primeiros gols saíram ainda no primeiro tempo. Lara Fernanda fez 1 a 0 com três minutos de partida. Ariane Cristina ampliou aos 14. Na etapa final, Lara marcou o seu segundo no jogo, o terceiro do Dom Nelson e fechou o placar.

Masculino

A disputa do masculino reinicia hoje com três jogos. Às 19h15 jogam Guarani e Poço Fundo pela última rodada do grupo B. Na mesma chave, BHM Têxtil e CIA da Batata se enfrentam na sequência. O último jogo da noite será entre Pipeline/Kohmar e Floripa Têxtil/ECR que lutam por classificação no grupo C.

Jogos de sexta-feira

A última rodada do masculino foi realizada na sexta-feira com definição do segundo classificado da chave D. A vaga ficou com o Angelina, que no confronto direto venceu Imperiales por 3 a 2. No outro duelo, a já classificada JK Motos ficou no empate em 1 a 1 com a eliminada Brusmec. Pelo grupo A, jogaram Floripa Têxtil e Paysandu. O confronto, válido pelo fechamento da segunda rodada, acabou com vitória da Floripa por 5 a 3.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio