Há 40 anos, a empresa Tafona, de Ilhota, investe nas madeiras nobres e maciças para a fabricação de móveis. Contudo, recentemente este tipo de material popularizou e a procura teve aumento significativo. Como já trabalha há décadas com o produto, a empresa catarinense é sempre uma referência no assunto.

Participando de mais uma edição da Casa SC, a Tafona se apresenta trazendo os móveis rústicos para negociar com clientes e prospectar negócios. Além da beleza natural dos produtos, devido à utilização da madeira nobre, a empresa de Ilhota conta com especialistas em arquitetura e design que deixam o conteúdo com acabamento diferenciado.

Arquiteta da empresa, Greizy Zuccky lista também, entre as vantagens dos móveis rústicos e com madeira verdadeira, a qualidade. “É um material de alta durabilidade, por ser madeira maciça. Ele tem tácil manutenção, não trabalha com modulados. Existe também a possibilidade de fazer um produto exclusivo para quem nos visita”. Os móveis podem ser vendidos sob medida e estão disponíveis para pronta-entrega.

Estilo reconhecido
Com as quatro décadas no mercado, a Tafona passou a ser reconhecida estado afora. Segundo Greizy, o know-how da empresa fez com que cada produto tivesse características que destacavam a marca. “É como na moda, existem algumas roupas que, quando a pessoa vê, consegue reconhecer. Nossos móveis também são assim”.

Greizy explica que as peças possuem ergonomia, ou seja, otimizam os interiores em uma união de qualidade e eficiência. “Ás vezes algumas pessoas pensam que o material é só para um sítio, mas não é bem assim. Vamos comprovar na feira que a madeira de qualidade se encaixa em móveis que vão bem em qualquer lugar”.

A novidade que será exclusiva para a feira Casa SC é um closet a ser apresentado a todos os visitantes. “Além do closet vamos levar também um modelo de cozinha nova, que demonstra o que se pode fazer com a madeira de demolição. Nós vamos trazer linha de varejo e linha industrial”.

Durante a feira, a Tafona fará também orçamentos sob demanda. Para Greizy, a feira Casa SC é importante. “É um evento de muito sucesso. A gente vai levar para lá preços e parcelamentos diferenciados para quem comprar na feira”.