Empresa desenvolve plano de sócios para o Bruscão

Proposta da empresa responsável pelo projeto é viabilizar cinco modalidades diferentes

Empresa desenvolve plano de sócios para o Bruscão

Proposta da empresa responsável pelo projeto é viabilizar cinco modalidades diferentes

O presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, confirmou que o clube retomará os planos de sócios para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2016. Os valores e os benefícios de cada modalidade serão divulgadas até o fim deste mês.

Para viabilizar os planos, o clube contratou, há cerca de um mês, a empresa brusquense SW Marketing Esportivo. Um dos sócios da SW, Samuel Walendowsky, afirma que enviou para a diretoria do Bruscão cinco planos diferentes.

“Encaminhamos uma proposta e estamos aguardando a definição do clube. Eu acredito que eles vão acatar os valores e os benefícios. Esses cinco planos serão de sete meses, para os jogos da série D. E, a partir do ano que vem, seria um plano anual, que englobaria o Catarinão e os outros campeonatos”, explica.

Mesmo sem entrar em detalhes sobre cada modalidade, Walendowsky afirma que cada plano terá vantagens não apenas em relação aos jogos do Bruscão mas também em relação a promoções exclusivas no comércio local.

“É complicado falar em números, mas acreditamos acertar mil sócios considerando a média de público no estadual e as vantagens oferecidas. E os planos vão ficar bem vantajosos até mesmo para quem não costuma ir em muitos jogos”, assegura.

Assim como o sócio da SW, o presidente do Bruscão também acredita que os torcedores e a comunidade em geral irão aderir aos planos.

“Muita gente tem pedido para se associar pelo crescimento do clube, pela marca forte, pelas vitórias e conquistas, e por ser um clube que representa a região. Já tínhamos planos antigamente, mas agora queremos retomar com ainda mais força”, afirma.

Para Rezini, agora é o momento da população auxiliar o clube a aumentar a receita e, em consequência, manter um time competitivo para o campeonato.

“Esperamos que o torcedor e a comunidade não só de Brusque mas de Guabiruba e de Botuverá participem do plano. Os patrocinadores estão fazendo sua parte, a diretoria, os atletas e o próprio torcedor tem feito com a participação nos jogos, mas agora também precisamos de apoio financeiramente”.

Jantar

Também para alavancar a receita, a diretoria do Bruscão promoverá, no dia 12 de julho, um jantar na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 20h. Segundo o presidente, o clube comercializará cartelas de bingo no valor de R$ 1 mil e os participantes concorrerão a um carro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio