Empresa emancipada pelo Citibrusque assina contrato de parceria

Contrato foi firmado com empresa de tecnologia de informação

Empresa emancipada pelo Citibrusque assina contrato de parceria

Contrato foi firmado com empresa de tecnologia de informação

A Evolution Doc, empresa emancipada pelo Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação de Brusque (Citibrusque) no mês passado, deu mais um passo na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro. O empresário Marlon Rodrigo Bertolini assinou um contrato de parceria comercial e de negócios com a Armazém Datacenter, empresa de tecnologia de informação.
 
Esta parceria começou a ser viabilizada pelo Citibrusque. De acordo com Glaucio Schumacher, gerente de contas da Armazém, o objetivo da parceria é fomentar os produtos e serviços das duas empresas e oferecer soluções em conjunto para os clientes. “O portfólio das duas empresas será ampliado com esta parceria”, explicou.
 
Para Marlon, a parceria vai auxiliar no crescimento da Evolution Doc, que oferece soluções de digitalização e arquivamento documentos. “Vou baratear as minhas ferramentas e poder armazenar arquivos aqui e não mais em São Paulo como fazia antes. Com isso o cliente não mais vai se preocupar com a gestão de documentos. Vamos juntar os pontos fortes das duas empresas e aliar a velocidade da pequena empresa com o suporte de uma que já está há anos no mercado”, frisou.

>> Leia matéria completa na edição desta quinta-feira, 12 de dezembro, do Jornal Município Dia a Dia



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio