Empresas associadas à Ampebr participam do São Paulo Fashion Week

Missão técnica foi realizada em parceria com o Sebrae Nacional

Empresas associadas à Ampebr participam do São Paulo Fashion Week

Missão técnica foi realizada em parceria com o Sebrae Nacional

Entre os dias 13 e 17 de março, estilistas renomados e diversos empresários e profissionais do ramo da moda brasileira estiveram reunidos na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para a 43ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). A edição 43 do evento contou com a participação de cerca de cem empresários de pequenas empresas de todo o Brasil, alguns deles integrantes da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), que participaram de um missão técnica realizada em parceria com o Sebrae Nacional e com o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD).

Na oportunidade os empreendedores acompanharam visitas guiadas aos backstages, desfiles, desfiles comentados no Espaço Sebrae e palestras com especialistas em comportamento de consumo, tendências e gestão.

A estilista Solange da Silva Daniel, da empresa Flor de Cacau, foi uma das que esteve na missão, nos dias 14 e 15 de março. Pela primeira vez no evento, ela afirma que a oportunidade oferecida pela AmpeBr foi extremamente enriquecedora. “Nunca tínhamos tido essa chance. O contato direto no mundo fashion é de extrema importância, e além da confirmação de todas as tendências para o inverno, também tivemos o contato com outras pessoas, trocamos experiências, enfim, foi muito válido”, avaliou.

Para o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, o objetivo da entidade é sempre qualificar seus associados, através de parcerias como a do Sebrae, que promovem ações como a missão ao SPFW. “Esta foi uma oportunidade de eles buscarem novas visões do mundo da moda, trocar experiências e conhecimento e a AmpeBr sempre irá buscar isso, em prol do crescimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas da nossa região”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio