Encerramento da Tarde da Melhor Idade reuniu cerca de 600 idosos

29 grupos participaram do evento no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof

Encerramento da Tarde da Melhor Idade reuniu cerca de 600 idosos

29 grupos participaram do evento no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof

Os idosos brusquenses aproveitaram a tarde de quarta-feira, 12, com muita alegria e diversão. No piso superior do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, cerca de 600 idosos de 29 grupos participaram da Tarde da Melhor Idade e do encerramento do calendário Brusque Carinhosa.

O evento promovido pela Prefeitura de Brusque e coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação é realizado uma vez por mês e tem por objetivo a socialização e integração dos idosos de todos os bairros do município. Além da Tarde da Melhor Idade, neste ano também foram realizados encontros regionais e um estadual. “Esse é um momento de descontração e diversão pensado especialmente para os nossos idosos” destaca a secretária, Mirella Zucco Müller.

Avaliação 

No início do mês foi realizado uma reunião com os coordenadores dos grupos de idosos. Segundo Mirella, todos destacaram o trabalho desenvolvido durante o ano pela Assistência Social e a atenção aos idosos. “Foi muito gratificante ouvir deles a avaliação do nosso trabalho. Os idosos são pessoas que tem belas histórias de vida e por isso merecem todo respeito e carinho”.

Confraternização

No mês de dezembro será realizada uma confraternização com os coordenadores dos Grupos da Melhor Idade e Clubes de Mães de Brusque. O evento será no dia 11 e terá a presença de cerca de 500 coordenadores.

A ação contou ainda com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra 05/005.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio