Encontrado corpo de mulher que caiu de carro no Itajaí-Mirim  

Maria Dolores Moreton dirigia um Fusca na madrugada de domingo quando perdeu o controle e caiu no rio

Encontrado corpo de mulher que caiu de carro no Itajaí-Mirim  

Maria Dolores Moreton dirigia um Fusca na madrugada de domingo quando perdeu o controle e caiu no rio

O corpo de Maria Dolores Moreton, de 61 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira por volta das 7h. Segundo o Corpo de Bombeiros de Brusque, uma pessoa que passava pela avenida Bepe Roza, a Beira Rio – depois do loteamento Malossi -, avistou o corpo e comunicou as autoridades.

Maria estava desaparecida desde a madrugada de domingo após ter sofrido um acidente. Ela perdeu o controle de um VW/Fusca, cor azul, e caiu no rio por volta das 5h30, na Bepe Roza, próximo à rótula da Apae.

Dois mergulhadores realizaram buscas pelo corpo das 9h às 18h de ontem, porém, apenas encontraram o carro da vítima, ao meio-dia. Ele estava a cinco metros de profundidade.

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a identificação do corpo ainda não foi realizada, mas como trata-se do único caso de desaparecimento registrado no município, tudo leva à comprovação. Somente depois que a família de Maria prestar um boletim de ocorrência, o corpo será liberado para análise.

Relembre o caso

Moradora do bairro Guarani, Maria passou a noite de sábado na casa noturna Tide Casqueiro ao lado de uma amiga. Ambas decidiram ir embora do local por volta das 5h. Porém, segundo relatos da amiga da vítima, Maria foi sozinha ao veículo. Ela estava transtornada devido ao término de um relacionamento e havia ingerido bebidas alcoólicas durante a festa.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio