Encontro com egressos marca 25 anos do curso de Pedagogia da Unifebe

Encontro com egressos marca 25 anos do curso de Pedagogia da Unifebe

Para marcar a passagem dos 25 anos do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE será realizado nesta terça-feira, 24 de abril, o II Encontro de Egressos e Acadêmicos do curso, onde participarão os egressos e professores de todas as turmas de Pedagogia.
 
Com o tema “A História Fazendo História” o evento ocorre às 19 horas no auditório da instituição, campus Santa Terezinha. O encontro, que tem a educação como ponto de partida, é gratuito e aberto ao público.
 
De acordo com a coordenadora de Pedagogia, Marcilene Pöpper Gomes, todos estão convidados a participarem do bate-papo.

– Será um momento informal, de troca de experiências, de reviver lembranças, reencontrar-se, enfim, os convidados e representantes das primeiras turmas farão um relato sobre a experiência enquanto acadêmicos e professores no fim dos anos 80 e início dos anos 90, sua carreira e onde se encontram atualmente – afirma.

 
Participam do encontro os seguintes representantes dos egressos, da primeira turma, para expor suas experiências: Cilene Angelina Fantini Dada, Gracielle Böing Lyra, Ivana Miriam Torresani, Jose Minatti, Maria Cristina Petermann, Rejane Zierke Schmitz, Solange Eger Michel, Valdete Battisti Archer, e os professores representantes: Bernadete Fischer e Adilson Colombi.

* Com informações da assessoria de imprensa da Unifebe

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio