Encontro reúne entidades para debater o esporte em Brusque

30 representantes do esporte brusquense estiveram presentes

Encontro reúne entidades para debater o esporte em Brusque

30 representantes do esporte brusquense estiveram presentes

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque – FME, realizou um encontro na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, com as instituições esportivas de Brusque para debater o esporte na cidade. O evento serviu para mostrar o planejamento do trabalho da FME, debater as necessidades das entidades e discutir parcerias.

O encontro contou com a presença do superintendente da FME, Alessandro Simas, e de mais de 30 representantes das entidades esportivas do município. Em sua fala, Simas deixou claro a importância que o trabalho de base vai ter em sua gestão. Além disso, falou sobre a valorização das diversas modalidades esportivas na cidade e a importância da presença de escolinhas em todos os bairros de Brusque.

O superintendente também destacou o papel das entidades para o sucesso das ações do esporte em Brusque. “Estamos sempre à disposição de vocês. Queremos um esporte forte em nossa cidade. Vamos trabalhar para que Brusque seja uma celeiro de atletas”, ressaltou Simas.

As entidades
Na ocasião, todas as entidades emitiram suas opiniões e o consenso foi da importância da ação da FME em reunir e dialogar com elas. Todas se colocaram à disposição.

Entre as questões levantadas está a criação de um fundo para o esporte e a diminuição da lei municipal que torna uma instituição como sendo de utilidade pública, tendo em vista que o prazo hoje é de 2 anos.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio