Entrega de kits de material escolar do Sintrivest vai até sexta-feira, 12

São contemplados todos os associados do sindicato e os dependentes que estão em idade escolar

Entrega de kits de material escolar do Sintrivest vai até sexta-feira, 12

São contemplados todos os associados do sindicato e os dependentes que estão em idade escolar

Até a próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest) realiza entrega dos kits de material escolar para o ano letivo de 2016. Para os trabalhadores associados que ainda não retiraram os kits, a entrega acontece durante o expediente do Sintrivest, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

São contemplados todos os associados do sindicato e seus dependentes que estão em idade escolar. Os materiais disponíveis são desde o ensino infantil até ensino superior. “Todos os que têm filhos em idade escolar ou se o trabalhador mesmo ainda está estudando, podem retirar esse beneficio que é uma ajuda no orçamento das famílias, ainda mais neste período de início de ano”, ressalta a presidente da entidade, Marli Leandro.

A distribuição gratuita dos materiais é realizada há anos pelo Sintrivest, e desde o dia 18 de janeiro deste ano já foram entregues mais de 1,5 mil kits. A associada Izabel Cristina Venzon, e o marido, José Carlos Alexandre, que moram em Guabiruba, estiveram na tarde de quarta-feira, 3, para a retirada do kit para a filha Iara, de 9 anos. “Aproveitamos que viemos a Brusque para vir buscar o material. Sempre pegamos e auxilia bastante, já que é um valor que conseguimos economizar”, comentou a costureira.

Apenas na segunda-feira, 8 de fevereiro, não haverá a entrega dos kits, por conta do feriado municipal. O atendimento do Sintrivest retorna ao normal na terça-feira, 9.

Comprovante
Para ter acesso ao benefício é necessário que o trabalhador apresente a carteirinha de sócio, que deve estar em dia. Para os associados que estiverem no ensino médio ou superior, ou realizando outro curso, também é preciso o comprovante de matrícula do mesmo.

Para associados que não estejam com sua carteirinha em dia, é necessário trazer a última folha de pagamento. Mais informações: (47) 3351-1373.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio