Entregador de pizza tem motocicleta roubada

Incidente foi um dos registrados na Delegacia de Polícia Civil

Entregador de pizza tem motocicleta roubada

Incidente foi um dos registrados na Delegacia de Polícia Civil

Por volta das 1 hora deste domingo, 27 de maio, o entregador de pizza, Renato Nascimento de Sousa, 23 anos, foi vítima de roubo, no bairro Steffen.

Segundo os registros do Boletim de Ocorrência, o funcionário da pizzaria Dom Corleone, foi entregar pizza em frente a empresa Zen, quando três homens anunciaram a ação.

Os ladrões levaram a Honda/CG 125 Titan KS, placa MDI 7329, além de R$ 100, a pizza e a caixa de entrega.
Na sexta-feira, 25 de maio, Odair José Melim, 59 anos, também registrou na DP que foi vítima de roubo.

Segundo as informações do BO, perto das 2h30, a vítima acordou e percebeu que dois homens tentavam arrombar a porta da residência, na rua Henrique Hoffmann, no Centro.

Um dos homens invadiu o local e apontou um revólver para a vítima, que sofreu ameaças, foi agredido, amordaçado e amarrado pelos ladrões.

Os homens teriam revirado a residência e levado R$ 150. Após a fuga, a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a um vizinho.

De acordo com os relatos, um dos assaltantes tinha cabelos lisos, cerca de 1,65 m, moreno, olhos escuros, e vestia camisa preta. O outro tinha cabelos grisalhos, caucasiano branco, olhos verdes claros, camisa branca, e ambos teriam em torno de 20 anos.

**Confira mais informações da segurança pública, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, desta segunda-feira, 28 de maio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio