Cantata de Natal da Unifebe promete emocionar o público com música e teatro; veja a data do evento
Espetáculo gratuito será realizado em frente ao Bloco A da universidade
A Unifebe já se prepara para celebrar o espírito natalino com mais uma edição da tradicional Cantata de Natal em Brusque.
O evento, que reúne o Coro e o Grupo Teatral da instituição, será realizado na quarta-feira, 26 de novembro, às 20h, na entrada principal do campus, em frente ao Bloco A. A participação é gratuita e aberta à comunidade.
Sob a regência da professora Louise Clemente, o Coro da Unifebe apresentará canções que prometem emocionar o público e resgatar o verdadeiro significado do Natal.
Paralelamente, o Grupo Teatral, dirigido pelo professor Emiliano Daniel de Souza, levará ao palco uma encenação que busca inspirar fé, esperança e união.
Segundo a reitora da universidade, professora Rosemari Glatz, a Cantata é um dos momentos mais esperados do calendário da instituição.
“A Cantata de Natal deixa sempre uma marca fundamental nas celebrações natalinas da Unifebe. A combinação do Grupo Teatral com o Coro é ideal para o momento, que é de celebração e reflexão do Espírito Natalino, junto da nossa comunidade acadêmica e do público”.
Com cenário especial e uma proposta que une arte, emoção e espiritualidade, a Cantata de Natal da Unifebe promete proporcionar ao público uma noite inesquecível, marcada pela música e pela magia do Natal.
Leia também:
1. Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga é fechada temporariamente; entenda o caso
2. Chuva no fim de semana? Confira previsão do tempo para Brusque até domingo
3. EXCLUSIVO – Saiba quantas obras foram concluídas, estão em andamento ou foram canceladas em Brusque desde 2002
4. Suspeito de assaltar padaria e furtar casa do irmão do prefeito é preso em Guabiruba
5. Projeto quer garantir direito dos pais a sepultarem fetos natimortos em Brusque
Assista agora mesmo!
Como eram os bailes que apresentavam as jovens de Brusque à sociedade em noites de gala:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias