Iron Maiden Cover, Velhas Virgens e Digão do Raimundos: confira as atrações do Festival da Cerveja de Blumenau
Evento inicia na próxima quinta-feira
Na próxima quinta-feira, 7, a Vila Germânica será palco para mais um Festival Brasileiro da Cerveja. O evento vai contar com a presença de diversas atrações, expositores do país todo nas mais de 90 cervejarias premiadas e muita bebida.
Além dos expositores, o evento também vai contar com bandas e cantores nacionais importantes, como apresentação do Digão do Raimundos, Rafa Machado do Chimarruts, Iron Maiden Cover de Curitiba, DJ Moonlight Project, banda Laskeras, Dona Ninfa e Sonido Club, fechando com o aguardado show do Velhas Virgens.
Confira a programação musical do Festival
7 de março, quinta-feira
19h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
19h30 às 21h30 – Oh Jah Jah
21h30 às 22h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
22h à meia-noite – Raimundos (Digão)
8 de março, sexta-feira
19h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
19h30 às 21h30 – Laskeras
21h30 às 22h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
22h à meia-noite – Chimaruts (Rafa Machado)
9 de março, sábado
17h30 às 18h30 – Dona Ninfa
18h30 às 19h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
19h às 20h30 – Iron Maiden Cover (Made in CWB – Curitiba)
20h30 às 21h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
21h às 22h30 – Sonido Club
22h30 às 23h – DJ Moonlight Project (DJ Vinil)
23h às 00h30 – Velhas Virgens
Festival Brasileiro de Cerveja
O Festival Brasileiro da Cerveja (FBC), que vai acontecer junto com o SC Gourmet, já está com as vendas abertas, basta acessar o site da Semana Brasileira da Cerveja ou o link. O evento acontece a partir da próxima quinta-feira, 7, e segue até domingo, 9 de março.
Realizado no parque Vila Germânica, em Blumenau, o evento inicia a partir das 19h (no dia 9 o Festival inicia às 15h).
Entre 17h e 19h a visita será exclusiva a pessoas jurídicas, com entrada gratuita a empresários, fornecedores, parceiros e consultores que poderão ter contato direto com expositores, mestres cervejeiros, cachaciers, chocolatier, baristas e cervejarias do FBC.
A partir das 19h, todos os 100 expositores de cachaças, chocolates, queijos, mel, vinhos, uísques, etc. estarão prontos para receber o público.
Leia também:
1. Havan distribui 500 ingressos para torcedores do Brusque para clássico contra Marcílio Dias
2. Moradores enfrentam dificuldade para encontrar vacina contra a dengue em Brusque
3. Nascido em ano bissexto, morador de Brusque celebra aniversário a cada quatro anos
4. Celulares são os itens mais furtados em Brusque, diz delegado da Polícia Civil
5. Quina 6377 e Lotofácil 3040: veja números sorteados nesta quarta-feira
Assista agora mesmo!
Educador físico da Bolívia faz história no esporte brusquense:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias