Zoobotânico de Brusque realiza programação natalina com vagas limitadas neste domingo
Parque contará com diversas brincadeiras e a presença do Papai Noel
Neste domingo, 7, a partir das 14h, o Parque Zoobotânico, localizado ao lado da prefeitura da cidade e contará com uma agenda especial de Natal para as crianças. Elas poderão aproveitar diversas atividades como pintura facial, decoração de bolinhas de enfeite e contar seus pedidos de Natal para o Papai Noel que estará presente no local.
As vagas das atividades são limitadas e são exclusivas para crianças de 9 a 12 anos. A inscrição deve ser realizada através deste formulário. Não há mais vagas para crianças de 4 a 8 anos, nem acima dos 12 anos.
Os participantes inscritos terão direito a lembrancinhas e, além das brincadeiras, os visitantes terão a possibilidade de conhecer os diversos animais que o parque acolhe. Como a nova lhama, nomeada Enzo, que nasceu no zoo em outubro.
O Zoobotânico funciona das 8h às 17h30, de terça-feira a domingo. O ingresso custa R$ 5 para estudantes, professores e adolescentes de até 15 anos, e R$ 10 para pessoas mais velhas. A entrada é gratuita para crianças de até cinco anos, guias turísticos acompanhados de mais de 10 pessoas e motoristas de excursão.
Assista agora mesmo!
Relembre a história do parque criado para celebrar os 100 anos de Brusque:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias