Entrevista: Eduardo Costa conta a experiência de viajar pelo país

O cantor sertanejo levou cinco mil fãs à Arena Brusque na última sexta-feira, 21

Entrevista: Eduardo Costa conta a experiência de viajar pelo país

O cantor sertanejo levou cinco mil fãs à Arena Brusque na última sexta-feira, 21

Quando as luzes da Arena Brusque se apagaram na madrugada de sexta-feira para sábado, 22, e as cortinas negras do palco se abriram, Eduardo Costa soltou a voz para uma plateia de cinco mil pessoas. O show trouxe fãs de Brusque e região para conferirem o repertório de um dos cantores sertanejos de maior sucesso na atualidade. A abertura do show ficou por conta de Israel Lucero.

Jucimara Jaroseski, 20 anos, foi uma das fãs que viram Eduardo Costa de perto. Por meio de uma promoção do jornal Município Dia em parceria com os produtores do show, ela teve a oportunidade de entrar no camarim do ídolo: “Ele é muito querido, me recebeu super bem”.

No palco o músico cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Vai viver a sua vida”, “Me Apaixonei”, “Enamorado”, “A carta” e “Os dez mandamentos do amor”, arrancando aplausos e gritos do público, nas quase duas horas de show. O evento foi promovido pela FireUp, em parceria com a Mussini Produções e SC Music.

Do Oiapoque ao Chuí

Em entrevista ao MDD, minutos antes de subir ao palco, Eduardo Costa falou dos trabalhos em 2014 e dos projetos para o próximo ano.
Município Dia a Dia: Em 2014 foram mais de 200 shows realizados por todo Brasil, qual o reflexo disso na sua carreira?

Eduardo Costa: Este ano foi maravilhoso, trabalhei muito, rodei demais o Brasil de canto a canto, literalmente do Oiapoque ao Chuí. Mas o que eu fiquei mais feliz foi vir para o Sul do Brasil, aonde eu tive a oportunidade de conferir as minhas músicas sendo cantadas pelo povo daqui, isso é maravilhoso. Foi uma experiência única para mim, pois já havia rodado o país inteiro e esta região ainda não havia tido a oportunidade de vir.

MDD: Foram alguns shows em Santa Catarina, estado que você conheceu neste ano. O que mais te surpreendeu?

Eduardo Costa: É um estado maravilhoso que eu passei a amar. Além de ter um povo que me recebe muito bem, ainda tem os paraísos para gente visitar, mulheres bonitas para gente olhar, e umas praias incríveis. Estou muito feliz e espero voltar mais vezes, se Deus quiser.

MDD: E quais são os seus planos para 2015?

Eduardo Costa: Estamos lançando agora no finalzinho deste ano nosso novo DVD “Cabaré”, meu com o Leonardo, um presente para nossos fãs. Ano que vem vamos rodar o Brasil com este show e certamente viremos para Santa Catarina, para trazer estes sucessos a esse público tão receptivo e carinhoso.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio