Envie foto da Primeira Eucaristia do seu filho ou afilhado para o jornal Município Dia a Dia

As imagens devem ser enviadas pelo aplicativo Post-up

Envie foto da Primeira Eucaristia do seu filho ou afilhado para o jornal Município Dia a Dia

As imagens devem ser enviadas pelo aplicativo Post-up

A Igreja Católica celebra entre outubro e novembro o sacramento da Eucaristia. Somente em Brusque, Guabiruba e Botuverá, mais de mil crianças recebem pela primeira vez o Corpo de Cristo, celebração conhecida como Primeira Comunhão.

A partir desta segunda-feira, 9, você pode envie foto do seu filho, afilhado, sobrinho ou neto que participou da cerimônia na região.

As fotos devem ter uma pequena legenda, informando o nome e a idade da criança, o bairro onde mora e a igreja onde foi realizada a celebração.

Algumas imagens serão selecionadas pela Redação do jornal para serem publicadas na edição impressa em data que será definida.

Para participar, basta acessar www.municipiomais.com.br/post-up pelo seu smartphone ou tablet, tocar em “baixar aplicativo” e fazer um cadastro de três minutos.

Veja as fotos já enviadas.

 

Você já conhece o Post-up?

É o aplicativo lançado neste ano pelo jornal Município Dia a Dia para facilitar o envio de fotos, vídeos, áudios e sugestões de reportagens aos jornalistas. Além disso, ele é um serviço de notícias, com os principais acontecimentos de Brusque e região na sua mão.

 

Veja passo a passo como baixar e usar o Post-up

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio