Equipe brusquense de ginástica rítmica é campeã por equipe no estadual

ABGR teve também bons resultados individuais e em conjunto

Equipe brusquense de ginástica rítmica é campeã por equipe no estadual

ABGR teve também bons resultados individuais e em conjunto

 

O Estadual de Ginástica Rítmica Infantil, disputado em Brusque no último fim de semana, terminou com excelentes resultados para as donas da casa. As meninas da Associação Brusquense de Ginástica Rítmica (ABGR / FME) se sagraram campeãs por equipe na disputa que envolve as principais atletas do estado. De quebra, o grupo teve atletas com destaques individuais na competição.

Nicolly Domingos foi campeã estadual no individual geral da primeira divisão. Nicolly da Silva teve prata, e Thayná Martins ficou com bronze. Paola Vargas foi campeã individual geral da segunda divisão. Júlia dos Santos terminou a competição no sexto lugar individual geral da mesma disputa.

O conjunto cinco cordas também sagrou-se campeão com Júlia dos Santos, Nicole da Silva, Nicolly Domingos, Paola Vargas e Thayná Martins. No Torneio Estadual, Yasmim Barbosa ficou com a prata no aparelho Bola e ouros no individual de Mãos Livres e Individual Geral Nível 1. Já a ginasta Nicolle Hames ficou com o sexto lugar no Individual Geral Nível 2.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio