Equipe da cancha do Graf é campeã municipal de bocha em Botuverá

Cerca de 150 pessoas se reuniram para acompanhar as partidas

Equipe da cancha do Graf é campeã municipal de bocha em Botuverá

Cerca de 150 pessoas se reuniram para acompanhar as partidas

A taça Nene Colombi 2013, do Campeonato Municipal de Bocha de Botuverá, ficou com a Cancha do Graf, depois de um jogo emocionante no último sábado, 17 de agosto, no bairro Pedras Grandes. Cerca de 150 pessoas se reuniram para torcer e acompanhar as partidas.

O primeiro jogo da final foi realizado na cancha do Figueira, no bairro Lageado Alto. O time da casa tinha ganhado as duas primeiras partidas em jogo de ida na sua cancha. Por isso, no sábado bastava uma partida para o Figueira levar o título, mas o Graf não deu chance.

O jogo teve início às 17h30 e foi disputado ponto a ponto. O time do Graf entrou no jogo perdendo o jogo por 2 x 0, mas conseguiu empatar em 2 x 2 . Após cinco horas de partida e com a cancha ainda cheia de torcedores, o Graf ganhou a terceira partida. O resultado final ficou em 3 x 2 para o Graf.

Durante a premiação, o prefeito José Luiz Colombi (Nene) adiantou que em 2014 serão realizados dois campeonatos: no primeiro semestre em trio e no segundo semestre o campeonato livre. O vereador Daniel Paloschi também acompanhou os jogos e a premiação.

Confira a classificação:

1º lugar: Cancha do Graf

2º lugar: Cancha do Figueira

3º lugar: Cancha da Águas Negras

4º lugar: Cancha do Ribeirão 01


Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Botuverá
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio