Equipe de ginástica rítmica de Brusque é campeã geral por equipe na Olesc

Competição acontece em Blumenau neste fim de semana

Equipe de ginástica rítmica de Brusque é campeã geral por equipe na Olesc

Competição acontece em Blumenau neste fim de semana

  • Por Daiane Benso
  • 15:00
  • Atualizado às 14:21
  • +A-A

A equipe de ginástica rítmica de Brusque foi campeã geral por equipe na 17ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que acontece em Blumenau neste fim de semana.

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) ficou em 2º lugar no conjunto de 5 cordas, e na soma de todas as notas se consagrou campeã geral da Olesc.

O time brusquense participou da competição com uma delegação de oito ginastas: Paola Eloise Vargas, Nicole Caroline da Silva, Nicolly Crepas Domingos, Thayná Martins, Júlia dos Santos, Yasmim Barbosa, Ana Carolina Barbiere e Leticia Jordão.

Nos títulos individuais, a ginasta Thayná foi a campeã do Individual Geral (soma das apresentações do prova de Mãos Livres e da prova de Bola).

Nas finais por aparelhos, Nicole foi a vice-campeã das provas de Mãos Livres e as ginastas Thayná e Nicolly completaram o pódio empatadas em 3º Lugar.

Já na final do aparelho Bola, Thayná levou a medalha de prata ficando em 2º Lugar.

A equipe da FME de Brusque é comandada pelos técnicos Amanda Gallo, Thiago Coelho e Aline Novo e conta com o apoio da Associação Brusquense de Ginástica Rítmica (ABGR), Secretaria de Educação, além do patrocínio da Havan.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio