Equipe feminina de Guabiruba avança para a fase estadual do Bom de Bola

Time venceu os dois jogos na seletiva disputada em Itajaí

Equipe feminina de Guabiruba avança para a fase estadual do Bom de Bola

Time venceu os dois jogos na seletiva disputada em Itajaí

Representando Guabiruba na fase seletiva do Bom de Bola, em Itajaí, as meninas da Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezolli conseguiram a classificação para a fase estadual do torneio, a ser disputada em Quilombo, oeste do estado, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Na manhã de segunda-feira, 15, e na tarde de terça, 16, o time guabirubense entrou em campo no estádio Camilo Mussi, casa do Clube Náutico Almirante Barroso, determinado a avançar de fase, dessa forma a classificação foi alcançada após duas vitórias em dois jogos: 1 a 0 sobre a equipe de Indaial e 2 a 0 contra a equipe de Piçarras, terminando assim com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.

Para a treinadora da equipe, Caroline Tormena, o grande segredo dessa equipe vitoriosa é a entrega e a garra dentro de campo. A comandante do time já projeta a fase estadual com grande expectativa. “Enfrentaremos times muito bons, com uma preparação mais ampla que a nossa, mas não vou deixar de acreditar nas meninas. Se chegaram até aqui, podem sim realizar um bom campeonato na fase estadual”, entusiasma-se lembrando que as meninas terão duas semanas de preparação com o máximo de treinamentos possível até o início do torneio.

Relembre a trajetória das meninas até a fase estadual do Bom de Bola:

Fase Microrregional (Estádio Orlando Westarb, em Guabiruba)
Guabiruba 5×0 Tijucas – 19/09
Guabiruba 2×0 São João Batista – 20/09
Guabiruba 0x0 Brusque – 21/09

Fase Seletiva (Estádio Camilo Mussi, em Itajaí)
Guabiruba 1×0 Indaial – 15/10
Guabiruba 2×0 Piçarras – 16/10

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio