Equipe sub-20 do Barateiro conquista vaga na última fase do estadual

As atletas venceram duas partidas no fim de semana

Equipe sub-20 do Barateiro conquista vaga na última fase do estadual

As atletas venceram duas partidas no fim de semana

O Barateiro Futsal/FME conquistou vaga para a fase final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino na categoria Sub-20. Para isso, as atletas precisaram vencer duas partidas no fim de semana. Jogando na Arena Brusque, o time da casa ganhou da Aprofucri/Criciúma e do Leoas da Serra/Lages. Após os resultados, o time de brusquense terminou com a melhor campanha geral do torneio. As duas partidas foram realizadas no sábado, 27.

Na primeira partida, contra Criciúma, a equipe do Barateiro Futsal conseguiu uma boa vitória por 3 a 0. O triunfo já garantiu a presença no quadrangular final do campeonato. Porém, no segundo jogo, contra o time de Lages, uma vitória poderia dar o direito de disputar o returno da fase final dentro de casa.

Mais uma vez, a equipe não deu chances ao time adversário. O triunfo por 4 a 0 contra as serranas deixou o time na primeira colocação do grupo, e também na liderança da classificação geral. Já as lageanas, apesar da derrota, classificaram-se para a fase final. O turno será em Chapecó e o returno em Brusque, em datas que ainda serão definidas. Além de Barateiro Futsal e Lages, estão na briga pelo título do estadual sub-20 os times de Chapecó e Caçador.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio