Escola de futebol de Guabiruba disputará competição em São Paulo

Afeg participa da Copa Eco Turística Mercosul, em Rancharia (SP)

Escola de futebol de Guabiruba disputará competição em São Paulo

Afeg participa da Copa Eco Turística Mercosul, em Rancharia (SP)

A Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (Afeg) viaja na próxima terça, 15, para a disputa da 10ª edição da Copa Eco Turística Mercosul, em Rancharia (SP). A delegação guabirubense será composta pelas equipes Sub-13, Sub-14 e Sub-15, acompanhados pelo treinador Marcio Cesari.

A equipe já treina desde o dia 3 em dois períodos, com a finalidade de melhorar o condicionamento físico e realizar trabalhos técnicos e táticos. O técnico Márcio Cesari relata que nesses torneios já foram revelados vários talentos. “Tivemos atletas que posteriormente vieram a atuar em clubes como Figueirense, Athletico Paranaense e Joinville, além de alguns estarem jogando na Europa”, destaca.

A Secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Márcia Hochsprung Watanabe se orgulha do trabalho que vem sendo desempenhado pela associação. “É um belo trabalho feito com os jovens a nível educacional e através do futebol vão surgindo novos atletas. É uma grande alegria vê-los praticando esporte”, entusiasma-se.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio