Escola e CEI do Paquetá recebem melhorias

Educandário recebe quadra cobertura, vestiários e salas de apoio

Escola e CEI do Paquetá recebem melhorias

Educandário recebe quadra cobertura, vestiários e salas de apoio

A comunidade escolar do bairro Paquetá já conta com um ginásio de esportes e um Centro de Educação Infantil revitalizado para atender as crianças do bairro. Na manhã de ontem, a Prefeitura de Brusque entregou as obras de melhorias na localidade em mais uma atividade preparada dentro da programação especial alusiva aos 155 anos da cidade. Os eventos reuniram pais, alunos, professores e autoridades.

Na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, foram inauguradas oficialmente a quadra coberta, que recebe as aulas de Educação Física nos fundos do educandário, e também duas salas de apoio para armazenamento de material esportivo e atividades administrativas. Além disso, o espaço conta agora com dois vestiários, masculino e feminino. As melhorias beneficiam diretamente os quase 770 alunos da instituição.

Já no Centro de Educação Infantil (CEI) Paquetá, a Prefeitura de Brusque entregou à comunidade as obras de revitalização realizadas ao longo dos últimos meses e também uma sala de aula itinerante, que amplia a capacidade de atendimento oferecido no local. Entre os serviços realizados estão a revisão da rede elétrica e do forro do telhado, colocação de pedrisco e a plantação de flores e hortaliças. Atualmente o CEI atende a 76 alunos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio