Escola tem grades arrombadas e câmera de segurança é furtada

Além de levar equipamento de segurança, invasores danificaram janela e entrada para depósito

Escola tem grades arrombadas e câmera de segurança é furtada

Na segunda, 8, quando chegava ao educandário, um profissional encontrou a grade de uma das janelas arrombada e vidros quebrados.

Durante averiguação em outros pontos da escola, a equipe percebeu que o depósito também havia sido arrombado.

Em contato com a empresa responsável pelo monitoramento, os representantes da escola também constataram o desaparecimento de uma das câmeras utilizadas na segurança da escola. O sumiço foi confirmado pelos prestadores de serviço.

Bandidos utilizaram a janela da sala de informática para entrar na Escola de Educação Básica Osvaldo Reis, no bairro Santa Rita. Na segunda, 8, quando chegava ao educandário, um profissional