Espetáculo Burlesque reúne 93 bailarinos no Anfiteatro da Unifebe

Peça será apresentada pela Academia Somma nos dias 2, 3 e 4 de agosto

Espetáculo Burlesque reúne 93 bailarinos no Anfiteatro da Unifebe

Peça será apresentada pela Academia Somma nos dias 2, 3 e 4 de agosto

A Academia Somma apresenta neste fim de semana, dias 2, 3 e 4 de agosto às 20h30 no Anfiteatro da Unifebe (Centro) o espetáculo Burlesque, que conta a história de Zurrélle, uma ex-bailarina de um cabaré, que leva o nome da peça, e sua paixão por Danuz. Uma história contada em tempos distintos revividos pelas memórias de Zurrèlle quando ainda se via jovem e parte do elenco de Burleque. 

Do existente e do que não está mais aqui, unidos em memórias por “eternidades” não muito claras, evidenciada apenas por devaneios e a paixão da ex-bailarina por um personagem não tão convencional assim. 

O espetáculo ousa em figurino e cenografia. Com trabalhos dos coreógrafos Betinho Ghislandi, Naira Batisti e Indiara Cristina da Silva, Burlesque conta com a participação de 93 bailarinos e bailarinas. Com relação ao musical com o mesmo nome, a direção esclarece que apenas as músicas de Cher e Cristina Aguilera foram usadas para compor a trilha sonora do espetáculo.

As participações especias estão por conta de Janete Maria Griebeloer como Zurrélle, Marcos de La Cruz, como Danuz e Bruno Moritz neto como O Acordionista. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Academia Somma, com as bailarinas e no Salão Cristiano Pinheiro Company. 


Serviço
Espetáculo Burlesque
2, 3 e 4 de agosto
Às 20h30
Anfiteatro da Unifebe
Classificação Livre
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio