Ir para o conteúdo

Paróquia São Luís Gonzaga transmitirá ao vivo canonização do Beato Carlo Acutis neste domingo

Evento inicia às 4h30 com o Santo Terço no auditório paroquial

Neste domingo, 7, a Igreja realiza a canonização do Beato Carlo Acutis, e a Paróquia São Luiz Gonzaga fará a transmissão ao vivo deste momento. A partir das 4h30 começa a oração do Santo Terço, no auditório paroquial, e, em seguida, será exibida a missa diretamente do Vaticano.

“Pensamos em viver juntos esse momento da canonização. Temos um grupo de 35 pessoas que estão em Roma para acompanhar in loco, e a paróquia abre o auditório para acolher os fiéis que aqui ficaram, para também participarem, mesmo que à distância, assistindo à transmissão ao vivo da missa de canonização do Beato Carlo Acutis”, explica o vigário da paróquia, padre Rodrigo Tascheck.

Ele convida todos a participarem deste momento especial de fé e oração. “Estaremos reunidos a partir das 4h30 para rezar o Santo Terço e depois vamos acompanhar, através do Vatican News, a missa de canonização. Após, seguiremos para a missa na igreja matriz, em ação de graças, que será também a primeira celebração em que iremos invocar São Carlo Acutis. É um momento importante como paróquia e para todos que são devotos, principalmente os jovens, pois Carlo é o padroeiro do Setor da Juventude. Queremos viver esse momento em união com todos que gostam e são devotos desse menino, que a Igreja reconhece como santo neste dia 7”, afirma.

Leia também:

1. Vereador Rogério dos Santos conversa com prefeito interino de Brusque e deve voltar à base do governo
2. VÍDEO – Terreiro de Umbanda chega a Brusque com raízes do Pará
3. Raridade sagrada: conheça o item de uso pessoal do papa Pio XII que está exposto em museu de Brusque
4. Brusque Car Club é homenageado durante sessão da Alesc
5. “Reclamações são pontuais”: instituto responsável pelo Hospital Imigrantes se manifesta sobre filas recorrentes em Brusque


Assista agora mesmo!


Quem foram e como atuavam os primeiros médicos a atender as famílias de Guabiruba:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias