Estrelas mundiais do e-music comandam o Carnaval no Green Valley

Showtek, Afrojack, Alesso e Tiësto comandam o carnaval no melhor clube das Américas

Estrelas mundiais do e-music comandam o Carnaval no Green Valley

Showtek, Afrojack, Alesso e Tiësto comandam o carnaval no melhor clube das Américas

O Carnaval Green Valley está à altura da ambição do club que quer voltar a ser o nº1 nos “Top 100 Clubs” da publicação britânica Dj Mag*, posição que já alcançou em 2013. Para tanto, a lista de atrações para a Folia de Momo eletrônica é digna de qualquer bandeira internacional do entretenimento e apresenta nomes já conhecidos dos greenlovers, e também estreias. Entre as novidades, a primeira apresentação na casa de Showteck, projeto sensação no momento em todo o mundo. Afrojack, Alesso e Tiesto, que completam os headliners, são velhos conhecidos e voltam para superar as apresentações históricas que colecionam no club que é o mais premiado das Américas.
Além das quatro estrelas de primeira grandeza, o line up do Carnaval Green Valley vai somar mais de 30 atrações nas quatro noites – entre os artistas da pista principal e também da “Underline”, novo espaço underground da casa. Quase todos os residentes do club estão escalados para esta maratona, entre eles: Alok, Mario Fischetti, Rodrigo Vieira, Ferris, Marcelo CIC, FTampa, e BaseON (pista Underline), nomes extremamente expressivos na história da música eletrônica brasileira. Completam a respeitável trupe de Djs as feras Adam Saville, Tuta Menezes, Keiken, Van Storck, Jatlag, Jakko, Magui e Moti.

* Serviço

O quê: Carnaval Green Valley

Quando: 13 a 16 de fevereiro

Horário: A partir das 23 horas

Onde: Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas: (47) 3360-8097 (47) 9903-4303 (47) 9982-0352

Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Programação Carnaval Green Valley – Pista principal

Sexta-feira (13/02) – Showtek (HOL), Alok (BRA), Adam Saville (UNK), Mario Fischetti (BRA), Rodrigo Vieira (BRA);

Sábado (14/02) – Afrojack (HOL), Tuta Menezes (BRA), Ferris (BRA), Marcelo CIC (BRA);

Domingo (15/02) – Alesso (SUE), Van Storck (BRA), Jetlag (BRA), Jakko (BRA);

Segunda-feira (16/02) – Tiësto (HOL), Ftampa (BRA), Magui (BRA), Moti (HOL);

 

13/02 – sexta

Showtek (HOL) – Estreia no Green Valley, é um duo formado pelos irmãos Sjoerd Janssen e Wouter Janssen, considerados os nomes mais influentes da cena hardstyle. Eles ocupam atualmente a 17ª posição de TOP 100 da revista britânica DJ Mag. Trata-se da atração mais aguardada do Carnaval. Completam o line da noite, Adam Saville, Alok Petrillo e os residentes Mario Fischetti e Rodrigo Vieira.

Alok – É residente. Revelação brasileira da música eletrônica em 2014. O brasiliense consegue reunir pelo país plateias com mais de 10 mil pessoas. É filho dos pioneiros da música eletrônica, Djs Swarup e Ekanta, começou a remixar com apenas 12 anos. Dedica-se ao repertorio de techno e house music. Rodrigo Vieira é residente do GV, uma lenda da música eletrônica . Tem mais de 30 anos de estrada e também é residente do Ultra Music Festival na cidade que morou por anos, Miami. Tem contato com os maiores produtores, DJs e agências do mundo. No Brasil é a maior enciclopédia do gênero.

14/02 – Sábado

Afrojack (HOL) – Produtor holandês que está na 12ª posição dos TOP 100 Djs da DJ Mag e volta ao club depois de uma apresentação apoteótica no aniversário de quatro anos da casa, em 2012. Tem contato com a música desde os cinco anos. É atração festejada nos maiores festivais do mundo e é cobiçado no universo feminino tendo namorado com nomes como Paris Hilton. Na mesma noite se apresentam os brasileiros Magui e Ferris. Ferris é um dos pioneiros do house progressivo no Brasil, título que fez dele o melhor no país segundo a revista DJ Sound.

15/02 – Domingo

Alesso (SUE) – Menino dos olhos de nomes como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, Kaskade. Em 2011 seu hit “Pressure” foi uma das músicas mais tocadas do mundo. A ascensão foi meteórica tendo o reconhecimento da DJ Mag inglesa, MTV, BBC, e passou a circular pelas pistas mais aclamadas do mundo. Fã de “Coldplay” e o “Chris Martin”, o produtor de 23 anos vai vir pela terceira vez ao Green Valley, e também ao Brasil, onde ressalta ter gostado muito das churrascarias.

Na mesma noite se apresentam Van Storck e o duo JetLag. A paulista Van aprendeu os primeiros passos para comandar uma pick-up com Mario Fischetti, ícone do house no Brasil. Ela fez sua primeira turnê para o Estados Unidos, já passou por Portugal e agora chega ao Green Valley. JetLeg, duo que também é paulistano, residente do clube Lavo, de Nova York, promete um estilo de música que passa pelo house, o electro e o progressivo.

16/02 – Segunda

Tiësto (HOL) – Um dos nomes mais respeitados da cena, Tiesto é uma lenda do ritmo. Com 20 anos de careira é dele a 5ª posição de TOP 100 Djs da Dj Mag, posto reconquistado depois de uma brilhante redirecionada na carreira quando se mudou de Ibiza, efervescente pólo espanhol dos anos 2000. Foi morar em Las Vegas, onde é residente da casa noturna Hakkasan, contrato que lhe rendeu U$ 28 milhões de dólares em 100 apresentações e o colocou no 4º lugar na lista dos DJs mais bem pagos do mundo em 2014 segundo a publicação Forbes. Conhecido nos bastidores por exigir uma proteção especial no caminho que o leva do camarim ao palco, onde ele pede que ninguém tenha contato visual com ele, Tiesto é adorado pelo público que aguarda ansioso por seu desempenho sempre acompanhado de efeitos visuais impressionantes realizados por profissionais especiais de sua turnê.

Completam o line o mais recente residente do Green Valley, o mineiro Ftampa e também Moti, que veio ao Brasil acompanhando a turnê de Tiesto. Tampa é o produtor brasileiro mais aclamado por astros internacionais e tem músicas executadas nos maiores festivais do planeta por David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Nervo e o próprio Hardwell. Está de mudança para Los Angeles, nos EUA, onde vai trabalhar diretamente com os maiores produtores do planeta numa projeção internacional ímpar na história da música eletrônica brasileira.

 

“Underline”, o carnaval underground do Green Valley

A label Underline preza pela democracia musical e, por isso, nasceu inserida no club reconhecido com o Melhor do Mundo* na vertente POP do eletrônico.

Concebida para privilegiar o melhor do universo underground, a Underline vem ecoar um novo estilo musical num dos cenários do entretenimento mais exóticos do mundo. No Green Valley a Underline é uma pista que quer aguçar sentidos de quem procura uma batida perfeita.

Lançada em janeiro, a Underline tem como residente Base On, projeto de San Schwartz, um dos maiores nomes do cenário nacional com músicas de destaque em top chats e sites especializados. San tem influência musical desde criança, quando os pais eram proprietários de uma loja de vinis. Artistas como Kraftwaerk, New Order e Giorgio Moroderantre o influenciaram e, consequentemente estarão entre as inspirações deste novo espaço do club.

 

Para o carnaval a programação da Underline vem recheada de nomes expressivos da cena underground.

Confira:

*Serviço

 O que: Carnaval Underline

Quando: de 13 a 15 de fevereiro – Sempre a partir das 23h

Onde: Pista 2 do Green Valley / Rua Mamoré, nº 1083, Rio Pequeno – Camboriu/SC

 

Atrações:

 

13/02 – Sexta-feira: BaseON + Rogerio Saldera + Fernando Mello

14/02 – Sábado: BaseON + Mateus B + Dash Groove

15/02 – Domingo: BaseON + Violet + Plastic Robots

16/02 – Segunda-feira: BaseON + Thomaz Krauze + Luccas Zacca

 

Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Reservas: 47.9903.4303 / 9982.0352

Informações: 47. 3360.8097 / www.facebook.com.br/greenvalleybr

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio