Estudantes já podem se cadastrar para o transporte universitário

A entrega da documentação pode ser feita até o dia 31 de março

Estudantes já podem se cadastrar para o transporte universitário

A entrega da documentação pode ser feita até o dia 31 de março

Os estudantes que utilizam o transporte universitário ou que irão usufruir do serviço a partir deste ano já podem fazer seu cadastro. Para efetuar ou renovar o registro, é preciso levar a documentação à sede da Coordenadoria Municipal de Políticas para a Juventude, localizada no box 11 do Terminal Urbano. O espaço permanece aberto em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A entrega da documentação pode ser feita até o dia 31 de março e é necessário apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula, foto 3×4 e grade de horários. Os universitários que já utilizam o serviço devem apresentar original e cópia do comprovante de matrícula, grade de horários, comprovante de residência e também a carteirinha antiga.

O coordenador de Políticas para Juventude, Jhonny Fernando, explica que o transporte é gratuito para os estudantes de cursos superiores nas universidades de Brusque ou para estudantes matriculados em cursos não disponíveis no município e que precisam se deslocar para outras cidades.

Para mais informações, basta entrar com contato com a Coordenadoria pelo telefone (47) 3396-6889 ou pelo e-mailtransporte.juventude@brusque.sc.gov.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio