Evento comemorativo reunirá ex-jogadores do Brusque Futebol Clube

Jogo entre equipes campeãs de 1992 e 1997 marcará o dia festivo neste domingo, no Sesc

Evento comemorativo reunirá ex-jogadores do Brusque Futebol Clube

Jogo entre equipes campeãs de 1992 e 1997 marcará o dia festivo neste domingo, no Sesc

Em um dia festivo, o Sesc realiza neste domingo, 10, o evento de 30 anos do Brusque Futebol Clube. Ex-jogadores, dirigentes e técnicos se reunirão para comemorar toda a história escrita pelo time. Os 25 anos da conquista do título Catarinense de 1992 e o título de 1997, da segunda divisão também serão comemorados.

Idealizado pelo ex-jogador do time, de 1992, Edemar Luiz Aléssio, o Palmito, o evento de encontro dos ex-integrantes do Bruscão está na segunda edição. “Quando o Brusque fez 20 anos eu também organizei um encontro para reunir a turma. Na época apenas dois jogadores não puderam participar”, conta.

Desta vez, a ideia foi recordar os títulos que marcaram a trajetória do time e organizar jogos comemorativos com os ex-jogadores. “Faremos um desafio, que será um jogo entre a equipe campeã de 1992 e a equipe campeã de 1997. Com certeza será um dia bastante memorável para os amantes do Brusque”, diz Palmito.

A programação, que inicia às 10h, também contará com um jogo entre ex-atletas e convidados. Seguido da partida entre as equipes campeãs e, por fim, todos poderão participar de um almoço de confraternização, no restaurante do Sesc. “Convidamos também as torcidas e já falamos com os chefes de torcidas também para participarem, porque será muito importante a presença”, ressalta.

Para Palmito, o Brusque Futebol Clube tem uma história muito bonita e que não pode ficar esquecida. Por isso, durante o evento acontecerão homenagens comemorativas e de reconhecimento às pessoas que atuaram no time. “É preciso valorizar esses profissionais que passaram pelo clube. Algumas pessoas já não estão mais conosco e essa é uma forma também de serem homenageadas e deixar marcado para sempre na lembrança”, acrescenta.

Programe-se e participe
10h –
Jogo entre ex-atletas X convidados
11h – Jogo entre equipe campeã 1992 X equipe campeã 1997
12h30 – Almoço de Confraternização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio