Evento gratuito reunirá síndicos para discutir segurança na próxima semana em Brusque
Encontro acontecerá no Cescb
Encontro acontecerá no Cescb
Na próxima quinta-feira, 26, será realizado um evento gratuito que reunirá síndicos e administradores de condomínios para discutir segurança em Brusque. O encontro acontecerá no auditório do Sindilojas, no quarto andar do Centro Empresarial de Brusque (Cescb), a partir das 18h30.
Apesar de gratuito, o evento exige a apresentação de ingresso, que pode ser resgatado pelo site Sympla.
O projeto Tech Talks Khronos já passou por diversas cidades de Santa Catarina e tem como foco a discussão de boas práticas e regulamentações sobre o uso de câmeras de segurança em condomínios.
A palestrante será Morgana Schoenau, especialista em Direito Condominial e assessora jurídica do Sindicato da Habitação de Santa Catarina (Secovi-SC).
Ela abordará os desafios de equilibrar a segurança dos moradores com o direito à privacidade, tema central para síndicos e administradores.
18h30 – Cadastramento e recepção
18h50 – Apresentação e boas-vindas
19h – Tech Talks
Tema: Câmeras de segurança: desafios de privacidade e a LGPD em condomínios, com a advogada Morgana Schoenau
19h30 – Apresentação: Hoberty Ferraz / Soluções Khronos Serviços Humanos
19h40 – Apresentação: Rafaella Martinazzo / Segurança Colaborativa
19h50 – Apresentação: Ney Oliveira / Soluções Khronos em IoT
20h – Coquetel e sorteio de brindes
20h40 – Encerramento
Leia também:
1. VÍDEO – Brusque amanhece com neblina nesta terça-feira
2. Motorista é preso com pacotes de cocaína em carro, em Brusque
3. Escolas de Brusque representam cidade em competição estudantil nacional
4. Whey e creatina: nutricionistas de Brusque orientam sobre uso correto e riscos
5. Samae de Brusque prevê investimento de R$ 300 milhões em melhorias para os próximos cinco anos
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município: