Evento homenageia cerca de 300 merendeiras e serventes de Brusque

Confraternização nesta sexta-feira, 1, reuniu servidoras e alunos no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Evento homenageia cerca de 300 merendeiras e serventes de Brusque

Confraternização nesta sexta-feira, 1, reuniu servidoras e alunos no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Agradecer pelas refeições servidas aos centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino foi o objetivo da Secretaria de Educação de Brusque, na tarde desta sexta-feira, 1, com a confraternização realizada para as 300 merendeiras e serventes, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

A confraternização marcou o Dia da Merendeira, celebrado em 3 de abril, e iniciou com uma recepção feita pelo prefeito interino Roberto Prudêncio Neto, e o secretário de Educação, Ivanor de Mendonça.

O evento foi organizado pela equipe gestora da pasta, e contou com uma homenagem preparada pelas crianças do Centro de Educação Infantil Emília Floriani. As profissionais conheceram ainda o novo projeto que será desenvolvido pelo Conselho de Alimentação Escolar de Brusque.

“Essa é uma forma de reconhecermos o serviço prestado. Isso com certeza refletirá nas nossas escolas, por essa troca de conhecimentos e claro, pela motivação”, salienta o secretário.

O encontro foi encerrado com um café colonial, embalado por muita música, servido para todas as servidoras. A diretora da Secretaria Municipal de Educação, Izabela Albani, lembra que esse é um momento de descontração e consideração pelo trabalho prestado por elas durante todo o ano letivo.

“Hoje elas mudaram os postos, deixaram a cozinha para aproveitar o café e as demais atrações que estamos dispondo para elas. Esse é um dos nossos jeitos de agradecer pela dedicação e de valorizar o serviço prestado”, frisa Izabela.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio