• Este evento já passou.

Natal em Guabiruba

03/12/2017 às 20:30

No domingo, 3, a partir das 20h30, ocorre na rua Brusque, no Centro de Guabiruba, o desfile do Natal Mágico 2017. Serão 20 grupos que desfilarão pela principal via da cidade. O espetáculo terá membros da sagrada família, reis magos, Papai e Mamãe Noel, anjos, duendes, brinquedos, Pelznickel, entre outros personagens, e a duração é de cerca de uma hora.

Mudanças no trânsito
As pessoas devem ficar atentas ao trânsito na região central. As mudanças terão vigor das 17h às 23h.

A rua 10 de Junho, no trecho da Câmara de Vereadores até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Igreja Matriz), passará de sentido único para sentido duplo, possibilitando aos usuários terem acesso à Igreja Matriz e aos comércios locais, como o Supermercado Archer. Já a rua Brusque ficará interditada do semáforo (esquina com a rua José Fischer) até a Igreja Matriz.

As ruas José Julio Schumacher e Vicente Scharf terão acesso somente aos moradores locais. A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte orienta os cidadãos a não estacionarem na rua Brusque a partir das 17h, deixando-a livre para a realização do desfile.

Confira a programação para os próximos dias:

Desfile de São Nicolau:
6 de dezembro, às 20h

Pelznickelplatz: (localizado na rua Nicolau Schaefer, bairro Imigrantes)
8, 9, 15 e 16 de dezembro, das 19h às 23h
10 e 17, das 16h às 20h

A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Guabiruba.

Data:
03/12/2017