Ex-ministro do TST e atual presidente da CNTI e NCST estará em Brusque

José Calixto Ramos ministrará uma palestra no auditório do Sintricomb

Ex-ministro do TST e atual presidente da CNTI e NCST estará em Brusque

José Calixto Ramos ministrará uma palestra no auditório do Sintricomb

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNTI), da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), José Calixto Ramos, vai estar em Brusque na terça-feira, 23 de outubro.

Ele ministrará uma palestra no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) sobre projetos que tramitam no Congresso Nacional e que tratam de assuntos ligados à estrutura sindical no país.  Além disso, Ramos também fará a assinatura de filiação de sindicatos brusquenses à NCST.

José Calixto Ramos é um dos mais antigos sindicalistas em atividade no Brasil. Já foi ministro do TST, do que está aposentado, e militante contra o regime da Ditadura Militar no país, sendo, inclusive, exilado politicamente. Respeitado por diferentes segmentos do meio sindical trabalhista em todo o território nacional, ele têm trânsito junto ao governo federal e ao Congresso.

A palestra a ser realizada no Sintricomb tem horário marcado para começar às 18 horas de terça-feira. Após, ele comandara o ato de filiações de sindicatos locais à NCST. Um jantar de confraternização encerrará a estadia do sindicalista na cidade, às 20 horas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio