Ex-moradora de Brusque faz participação na novela A Regra do Jogo

Ketryn Goetten, nora da atriz Susana Vieira, viveu na cidade por 15 anos

Ex-moradora de Brusque faz participação na novela A Regra do Jogo

Ketryn Goetten, nora da atriz Susana Vieira, viveu na cidade por 15 anos

Nascida em Mirim Doce, no Vale do Itajaí, mas com fortes relações com Brusque, a empresária Ketryn Goetten, de 35 anos, ganhou evidência no mês passado ao participar de uma cena da novela A Regra do Jogo, no horário nobre da Rede Globo. Além disso, ela é casada com Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira.

A catarinense teve uma aparição rápida na telinha, porém, inesquecível para ela. Após ir com a sogra para a gravação de uma cena externa no Morro da Macaca, comunidade fictícia da trama, Ketryn foi convidada pela diretora para uma participação. “Me diverti com várias pessoas lá, sou muito extrovertida e adoro falar. Não foi difícil fazer amizade. Acho que a diretora foi com a minha cara e me chamou para contracenar com a Susana e o Cauã Reymond”, conta.

A cena foi ao ar no dia 12 de janeiro e durou segundos. Susana, que interpreta Adisabeba, chama Ketryn de Piti e diz que ela “estava sumida, enfiada lá em Florianópolis e queria saber porque estava no Rio”. A catarinense responde porque estava separada. “Amei, amei, amei e quero mais!”, diz a nora da atriz global.

Segundo ela, a carreira artística não é fácil e requer horas de estudo e de teatro, mas não descarta a possibilidade. “Estou a fim de tentar, já estou no Rio mesmo”. Susana dá dicas para a empresária, que afirma que escuta com atenção, já que a sogra é muito exigente.

Casamento

Em abril Ketryn completa dois anos de casamento com Vieira, no entanto, o casal está junto há seis anos. Eles se conheceram na balada, já que o esposo é residente no Green Valley, um dos maiores clubs do mundo, localizado em Camboriú. Atualmente ela trabalha junto com ele. “Ficamos juntos 24 horas por dia, todos os dias”, conta.

A catarinense diz que muitas pessoas nem sabem que ela é nora de Susana, mas que ao saberem ficam surpresos e a assediam mais. “Afinal estamos falando da rainha da TV Brasileira (Susana Vieira), natural aumentar um pouco o assédio”, afirma.

Relação com Brusque

Ketryn morou no município brusquense por 15 anos e trabalhou no auto posto Reis, na Educação Ambiental do parque Zoobotânico e na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Além disso, ela foi casada com Cassiano Martins, com que tem um filho, João Pedro, de 13 anos. “Amo toda a família dele. Minha mãe se mudou para Brusque há um ano, minha irmã mais velha e quatro sobrinhos”.

A jovem também tem muitos amigos na cidade, com os quais sempre conversa e se encontra. Ana Flávia de Mello é uma destas pessoas, inclusive, ela a considera como uma irmã.

  • Veja a cena:

//

A cena pra quem não Viu…

Publicado por Ketryn Goetten em Quarta, 13 de janeiro de 2016

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio