Ex-presidente apresenta proposta de patrocínio para Brusque Futebol Clube

Clube só jogará divisão especial do estadual se nova diretoria assumir

Ex-presidente apresenta proposta de patrocínio para Brusque Futebol Clube

Clube só jogará divisão especial do estadual se nova diretoria assumir

Quatro grandes empresas do município já acertaram a volta do patrocínio ao Brusque Futebol Clube para a disputa da divisão especial do Campeonato Catarinense, que tem início marcado para o dia 26 de maio. No entanto, a camisa do clube só deve estampar as logomarcas desses patrocinadores se uma nova diretoria assumir o comando do clube nas próximas semanas.

A situação foi anunciada na noite desta segunda-feira, 8 de abril, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Danilo Rezini, durante reunião sobre o futuro do futebol na cidade. “O Brusque é viável, é uma marca extremamente forte, esses empresários confirmaram o apoio ao Brusque se eu voltar a presidência. De 12 empresas, quatro já deram veredicto positivo”, afirma.

O planejamento feito para que o clube possa entrar em campo e disputar a competição estadual foi apresentado em uma reunião realizada há duas semanas. Os responsáveis já começaram a trabalhar em cima das propostas e a ter retorno, porém, para que elas possam entrar em prática efetivamente, o impasse da troca da diretoria deve ser resolvido. 

“Hoje éramos para estar aqui apresentando os resultados do nosso planejamento, citando nomes de patrocinadores, e de contratações, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Ainda existe o impasse da maneira que o outro presidente vai sair e como vai ser feita essa transição, então não pudemos apresentar resultados do projeto que está andando bem, estamos extremamente satisfeitos, os empresários têm nos atendido a contento”, destaca Rezini.

> Leia a reportagem completa na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta terça-feira, 9.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio