Fogo na casa de Charles Schulz!

Os incêndios sazonais que estão acontecendo na Califórnia fizeram uma vítima “incorpórea”: a casa em que morreu, no ano 2000, o criador de Charlie Brown e Snoopy. A viúva de Schulz, que não se feriu no incêndio, ainda morava na casa e, com ela, havia uma quantidade de “memorabília” do desenhista, relíquias e recordações que agora estão perdidas para sempre.

Ainda bem que boa parte de sua produção já estava devidamente hospedada no Museu e Centro de Pesquisa Charles M. Schulz, em Santa Rosa, também na Califórnia. Mas a perda da casa e seus pertences são bem tristes.

 

   A recompensa de Flynt!

Você lembra do filme O Povo Contra Larry Flynt, de 1996, que contou a história do fundador da Hustler Magazine? Pois então. Larry Flynt, o próprio, resolveu fazer sua parte em outra história e está oferecendo 10 milhões de dólares para quem tiver informações quentes o suficiente para levar ao impeachment de Donald Trump.

O anúncio foi feito em sua conta do Twitter e é para ser levado a sério. Entre os motivos que Flynt lista para achar que está mais do que na hora de tirar Trump da presidência estão as tensões com a Coréia do Norte e o apoio aos protestos neo-nazi em Charlottesville.

 

Notícia decepcionante!

Não se faz isso com fãs que aguardam uma verdadeira notícia boa… Na semana passada, as redes sociais oficiais da série Downton Abbey lançaram um teaser que dizia que algo grande está acontecendo em Downton… Grande? Os fãs pensaram que finalmente seria feito o anúncio do filme que complementaria a história dos Crawley & seus criados… ou que, milagre dos milagres, a própria série ganharia novos episódios.

Mas não era nada disso. A coisa “grande” anunciada foi uma exposição temática da série, que deve ser inaugurada em NY em janeiro do próximo ano, provavelmente percorrendo o mundo em seguida. É interessante, é bacana… mas é pouco!

Fogo na casa de Charles Schulz! Os incêndios sazonais que estão acontecendo na Califórnia fizeram uma vítima “incorpórea”: a casa em que morreu, no ano 2000, o criador de Charlie
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês